Novidades

Pesquisador de Campos e Bosques



Pesquisador de Campo e Bosque

1. Conhecer e saber usar a Bandeira dos Desbravadores, o bandeirim de unidade e os comandos de ordem unida.
2. Ler a história de J. N. Andrews ou um pioneiro de seu país e discutir a importância do trabalho de missionários, e porque Cristo ordenou a Grande Comissão (Mat. 28:18-20).
3. Convidar uma pessoa para assistir um dos seguintes programas: a. Clube dos Desbravadores; b. Classe Bíblica; c. Pequeno grupo.
4. Fazer uma das seguintes especialidades: a. Asseio e Cortesia Cristã; b. Vida Familiar
5. Participar de uma caminhada de 10 quilômetros e fazer uma lista dos equipamentos necessários, incluindo a roupa e o calçado que devem ser usados.
6. Participar na organização de um dos eventos especiais do Clube: a. Investidura; b. Admissão em lenço; c. Dia do Desbravador.
7. Identificar seis pegadas de animais ou aves. Fazer um modelo em gesso, massa de modelar ou biscuit de três destas pegadas.
8. Aprender a fazer as quatro amarras básicas e construir um móvel de acampamento.
9. Planejar o cardápio vegetariano para a sua unidade, para um acampamento de 3 dias e apresentar ao seu instrutor.
10. Enviar e receber uma mensagem através das formas de comunicação abaixo: a. Alfabeto com semáforos; b. Código Morse com lanterna; c. Alfabeto LIBRAS (língua de sinais); d. Alfabeto Braile.
11. Completar a especialidade de Excursionismo pedestre com mochila.
12. Completar duas especialidades, não realizada anteriormente, em uma das seguintes áreas abaixo: a. Habilidades Domésticas; b. Ciência e Saúde; c. Atividades Missionárias; d. Atividades Agrícolas.

Nenhum comentário