Novidades

Novo Manual de Especialidades - Download

Saudações desbravadores...
A 3° Região disponibilizou hoje de manhã o novo manual de especialidade para seus diretores, é um manual digitalizado em um arquivo .pdf, o arquivo está disponível para download para facilitar as reuniões do clube, o ideal é ter o manual impresso em cada clube,
Para comprar entre em Editora SobreTudo – SP. e compre seu manual por R$ 45,00.
Não perca mais tempo e coloque em dia seus conhecimentos e os conhecimentos de seus desbravadores, clique no link abaixo e baixe agora o novo manual de especialidade da DSA.





Nota: Arquivos tem extensão .PDF. Se você não tem o programa que faz a leitura desse formato de arquivo, faça o download gratuito do Adobe Reader. [Clique aqui]


Para baixar o conteúdo, deve-ser ter cadastro no 4shared.


Para desbloquear algum link que esteja com protetor de links, utilize o site:
Copie e cole o link protegido e em seguida clique no botão desproteger do site, ele vai trazer o link diretor do download.

58 comentários:

  1. Estou muito grato pelo ato de vocês terem disponibilizado o Manual de Especialidade para os clube de Desbravadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Olá amigo de lenço.
      Ficamos felizes em poder ajudar outros clube de desbravadores, sempre que precisar é só entrar em contato!
      Abraço Clube JZ

      Excluir
  2. Parabéns, o conteúdo de vocês está ótimo, Continuem assim...

    ResponderExcluir
  3. Olá Amigos! Não consegui baixar o conteúdo por completo, tentei várias vezes mas sem sucesso, peço que vocês me enviem o Novo manual de especialidades por e-mail: jpab1431@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Pedro,
      Já enviamos para o seu e-mail, porem ele esta separado por capítulos... Gostaria de saber por qual site você tentou baixar o manual? Porque se você não consegue, quem sabe outros igualmente não consigam! E vamos arrumar esse link!

      Grande Abraço, Deus te abençoe!

      Excluir
  4. oi,poderia enviar o novo manual p email não conseguir baixa-lo,tentei varias vezes:harpiaceleste@hotmail.com obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ter o cadastro no site para baixar o manual, vale a pena, é de graça e sempre postamos conteúdos para baixarem!
      Já enviamos o Manual por E-mail!

      Excluir
    2. gostaria que voce mandasse por e-mail pois nao estou conseguindo baixar. aguidemario@hotmail.com

      agradeço.

      Excluir
  5. Parabéns por disponibilizar o manual. valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Quando tento fazer o Download, o material aparece como danificado. Poderia me mandar por e-mail por favor?
    kamilaplima@gmail.com
    Obrigada e parabéns pela iniciativa!
    Que Deus continue os abençoando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Já enviamos o Manual para o seu E-mail.
      Favor responde-lo assim que possível!
      Muitos já conseguiram baixar o manual completo e sem defeito, o melhor é tentar pelo menos 3 vezes, vamos disponibilizar um novo link para baixar, uma segunda opção de download.
      Deus te abençoe. :)

      Excluir
  7. Feliz sábado amigo...
    Sou Jair de Coari no Amazonas,mando saldações... sou de um clube que está iniciando "Estrelas do Oriente" as famílias dos desbravadores são carentes e eu mesmo me encontro desempregada a vários meses. Temos planos de comprar o manual assim que possível, más necessitamos dele agora.
    Não estou conseguindo baixar já tentei várias vezes pelos dois linkis, em geral demora mais de 12 horas e quando termina o arquivo está conrrompido.
    Poderia manda para o meu email porfavor.
    jairpaula@r7.com
    Lhe agradeço e que Deus o abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse e-mail não existe, assim que retornar com outro e-mail enviaremos o manual, abraço. :)

      Excluir
  8. Olá boa noite!
    ja tentei varias vezes baixar porém, nunca consigo, tem um protetor de link, que sempre cadastro mas nunca da certo, gostaria de recebe-lo por e-mail! diogo_iasd@hotmail.com!
    Obrigado e Maranata!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego,
      Enviei para o seu e-mail o manual, nunca se cadastre nesses protetores de links, vou explicar como sair dessa situação no poste acima...
      Deus abençoe você
      Abraço

      Excluir
    2. muito obrigado! ja recebi, logo vou estar dando uma olhada, quanto a esses protetores de links, fica tranquilo, consigo da um jeitinho e cancelar! é q esse não deu mesmo, mas ja cancelei e ficou td blz. mas é bom postar ai alguma coisa caso alguém mais precise! obrigado! Deus abençoe vcs tbm! Abraços!

      Excluir
  9. peço por gentileza que vocês do clube João Zielack também envie o novo manual de especialidade pdf pro meu Email: elias.kind7@hotmail.com... fico grato desde já por verem a necessidade dos clubes e tomarem essa iniciativa, ficou otimo...
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elias,
      Enviamos para o seu e-mail o manual de especialidades, que seja muito útil na instrução dos desbravadores, sucesso para você!
      Deus te abençoe,
      abraço.

      Excluir
  10. Peço por gentileza que também me envie o novo manual de especialidade pdf pro meu Email: matheusvitor26@hotmail.com... Agradeço desde já!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Matheus,
      Enviamos agora mesmo o manual de especialidades completo par ao seu e-mail, espero que utilize na instrução dessas novas especialidades que estão demais!!
      Deus te abençoe,
      abraço.

      Excluir
  11. Oi eu sou Gustavo eu sou do RS da Acsr(associação central sul-riograndense)e queria o novo manual de especialidades.Qualquer coisa envie para mim
    gustavopellenz21@gmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)) Oi Gustavo, mazaaa um gaúcho aqui do nosso estado tchê!
      Já enviamos para o seu e-mail, em breve estará chegando!
      Deus te abençoe,
      Abraço forte.

      Excluir
  12. meu nome eh Igor Alencar sou do Pará gostaria que vcs enviassem pro meu email que eh ilencar16@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Já enviamos para o seu e-mail o manual completo!
      Continue por dentro de nossas atualizações!
      Deus te abençoe!
      Abraço

      Excluir
  13. Não consegui baixar. O link n dá certo. Se for possível, enviem p meu Email jpaulo.lion@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paulo,
      Tente os outros links...
      Já enviamos para o seu e-mail o manual completo, em breve estará chegando, faça bom proveito!
      Deus te abençoe!
      Abraço

      Excluir
  14. Boa Tarde,
    Eu estou tentando baixar o novo Manual de Especialidades e o Registro de classes agrupadas, pelo adobe reader mas não estou conseguindo, quando terminar o download aparece como danificado o arquivo e não abre, por favor se vcs poderem enviar para min ficarei muito agradecido pois estava pensando em passar umas novas especialidades aqui no clube Domingo, pode enviar para o meu E-mail e/ou do Clube !!!

    IzackLima97@live.com

    Guardioesdafe777@live.com

    Atenciosamente, Izack Lima

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Izack,
    Não sei que registro de classes agrupadas é esse, pois não dessa postagem, mas quando ao Manual de Especialidades, enviamos agora de manhã para os dois e-mails, faça um bom proveito, e instrua muito bem os seus desbravadores!
    Deus te abençoe, abraço!

    ResponderExcluir
  16. Prezados,
    Sou cadastrado no 4hared, mas não consegui baixar o manual de especialidades. Se puderem enviar para o meu e-mail, ficarei agradecido.

    Messias Matos
    Diretor Geral Clube Arco-ìris
    Ribeira do Pombal - BA
    messiasmatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Messias,
      Que estranho, não sabemos porque não está conseguindo fazer o download, tente baixar outro arquivo no 4shared, para ver se o problema é com sua conta...
      Mas já enviamos para o seu e-mail o novo manual, deve estar chegando em breve! Desde já agradecemos a visita e fique a vontade!
      Grande abraço ao Clube Arco-Íris
      Deus te abençoe. :)

      Excluir
  17. Boa Tarde,

    Eu queria parabenizá-lo por esse blog desse clube ajudou muito,não só nesse manual que colocou,mais como muitas outras coisas,estão de parabéns!!!
    Tenho uma dúvida eu queria saber e não estou achando é a especialidade de animais domésticos?
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dudu,
      Agradecemos o seu carinho e apresso pelo blog, foi feito mesmo para os desbravadores, aproveite!
      Quando a especialidade acredito que ela foi extinta do novo manual de especialidades, porém se já concluiu no passado não precisa retirar o botom.
      Deus te abençoe, um grande abraço.

      Excluir
    2. Aqui pena é que eu já estava finalizando hoje a especialidade,sera que ainda tem chance de pegar o botom ou não? Obrigado :) !!

      Excluir
  18. Parabéns! Deus abençoe grandemente vcs! Obrigado pelo manual

    ResponderExcluir
  19. mande esse manual para meu e-mail.
    colaco

    ResponderExcluir
  20. ola não conseguir baixar o manual meu email é anderson_dbv2011@hotmail.com desde ja grato e Feliz Sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anderson,
      Já enviamos o manual completo para o seu e-mail, esperamos que aproveite. Deus te abençoe, abraço.

      Excluir
  21. Olá boa tarde não consegui baixa o novo manual de especialidades, gostaria que vc fizesse um grande favor de enviar para meu e-mail: ygorgiannine2016@hotmail.com. Ficarei muito grato, eu e meu clube. Ygor Giannine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ygor,
      O manual de especialidades já foi enviado, em breve você estará recebendo, esperamos que seu clube aproveite bastante, obrigado pela visita no blog.
      Um abraço, que Deus te abençoe.

      Excluir
  22. não consegui baixar, aqui está meu e-mail alexperfect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi irmão estou tentando baixar o manual de especialidades mais não consigo, vc poderia me mandar por e-mail lutty_7borges@hotmail.com. Agradeço muito, e seu site é o que me auxilia sempre muito obrigado pela ajuda.
    Obrigada, Deus te abençoe.
    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana,
      Acabamos de enviar o manual para o seu e-mail, em breve estará chegando, fique a vontade em nosso blog, ficamos felizes por ajudar! :-b

      Um abraço, Deus te abençoe.

      Excluir
  24. oie amei o site e gostei muito do material, só que tbm não tô conseguindo baixar, tenho meu cadastro e tudo, mas não tá indo de forma alguma... se não for pedir muito, gostaria q vcs enviassem pro meu e-mail... Obrigado!!

    weslayneiad@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Weslayne,
      Ficamos muito felizes por você gostar do nosso site, continue nos visitando! :)
      Estamos te enviando o manual por email, em breve vc está recebendo, abraço!

      Deus te abençoe!

      Excluir
  25. Bom Dia!
    Meu nome é Heraldo e sou membro do Club Heloin, peço por gentileza que vocês do clube João Zielack também envie o novo manual de especialidade pdf pro meu Email: heraldo25costa@hotmail.com e outros materiais necessário para a formação dos desbravadores e de líderes. Fico grato desde já por verem a necessidade dos clubes e tomarem essa iniciativa.
    um abraço!
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  26. Clube João zielack Manda o Manual pra Mim tbm Por gentileza .
    Vou asumi um clube desarivado e presizo de todo Material Possível.
    Envia pro meu Email : leanderson_rocha_matos@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. ola não conseguir baixar o manual meu email é jhonathan99068146@gmail.com obrigado...

    ResponderExcluir
  28. não consegui baixar podem me enviar por e_mail por gentileza

    valmiroeeliane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde ,por gentileza envie para o e-mail
    paty19863@hotmail.com.
    Pois não estou conseguindo baixar o arquivo .

    ResponderExcluir
  30. Não consegui baixar o manual, vocês poderiam enviar para o e-mail: joaogsmail@gmail.com?
    Agradeço se puderem fazer essa gentileza!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia. Gostaria que me enviassem por gentileza o manual por e-mail: luciana.psibr@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  32. Não tô conseguindo baixar, por favor, poderia enviar para meu email:
    warnencosta@Gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia amigos de lenço!
    Devido a grande procura, não estamos mais enviando o manual por e-mail, os links foram testados e estão funcionando, espero que compreendam!
    Podemos auxiliar no momento de fazer download dos conteúdos!

    Abraço!

    ResponderExcluir